Galaxy S10 5G comea a receber atualizao com Android 12 e One UI 4.0


O Galaxy S10 5G começou a receber a atualização com Android 12 e One UI 4.0 na manhã desta terça-feira. A novidade foi confirmada pelo pessoal do SamMobile após diversos usuários na Coreia do Sul notarem a notificação do update.

Pouco tempo depois, foi relatado que a atualização também começou a ser liberada de forma lenta e gradual para usuários nos Estados Unidos. De acordo com quem já teve acesso ao Android 12, o software está estável e por enquanto não há relatos de problemas no processo de instalação.

Em linhas gerais, o smartphone de quase três anos recebe a versão de firmware G977UVRU8GULD. Ela traz todas as novidades do sistema operacional do Google e da One UI 4.0:

A One UI 4.0 entrega uma série de novos recursos, incluindo uma mudança de interface que segue o padrão do Material You do Google. Os usuários ainda ganham um novo painel de privacidade e uma série de melhorias para os aplicativos padrão da Samsung. Já para quem curte usar widgets, o software entrega diversas otimizações e novas opções.

Por enquanto, ainda não há previsão para que esse update esteja disponível de forma global para todos os aparelhos Galaxy S10 5G. De toda forma, é preciso ressaltar que esse é o último grande update de versão do Android para o aparelho.

Para buscar a atualização o caminho é simples: Configurações > Atualizações de Software > Buscar atualizações

Cabe lembrar que os modelos 4G da linha Galaxy S10estão recebendo o mesmo update no Brasil.

O Samsung Galaxy S10 5G est disponvel na Amazon por R$ 5.639.

(atualizado em 18 de janeiro de 2022, s 05:38)



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*