Nokia G50 5G lanado no Brasil com Snapdragon 480; confira detalhes e preo


O Nokia G50 5G já pode ser comprado oficialmente no Brasil. O smartphone foi listado no site oficial da Multilaser na manhã desta terça-feira, sendo que o dispositivo tem como principal destaque a presença da conexão de quinta geração.

Contando com tela IPS LCD de 6,82 polegadas que tem resolução FHD+, o Nokia G50 5G sai da caixa com processador Snapdragon 480. O modelo vendido em solo nacional tem 4 GB de RAM e entrega 128 GB de armazenamento interno.

Vendido na cor azul, o Nokia G50 5G pode ser adquirido por R$ 2.799,00 no parcelamento em até 12 vezes. Caso opte pelo pagamento à vista, o preço cai para R$ 2.659,00.

Esse smartphone ainda conta com câmera principal traseira de 48 MP, grande-angular de 8 MP e profundidade com mais 2 MP. Ele tem entrada P2 para fones de ouvido, leitor de digitais e NFC para pagamentos por aproximação.

Apesar do preço considerado salgado no lançamento, muito provavelmente o Nokia G50 5G deve ganhar mais competitividade quando começar a ser amplamente vendido no varejo nacional.

A autonomia é garantida pela bateria de 5.000 mAh, sendo que também há carregamento rápido de 18W. Por fim, há Android 11 e a HMD Global garante a atualização até o Android 13.

O Nokia G50 ainda no est disponvel nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar .



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*