Reality, notcias e mais! Pluto TV adiciona mais trs canais via streaming na grade


Depois de fechar o ano com uma nova parceria para chegar ao Google TV, a Pluto TV iniciou o ano com a adição de mais três canais em sua grade. Agora, o serviço de streaming gratuito conta com um total de 65 emissoras.

As opções recém-chegadas contam com gêneros distintos, que vão desde reality shows até notícias internacionais. A lista de inclusões é composta por: MTV Com o Ex (canal 158), Euronews (canal 203) e Younger (canal 175).

A MTV Com o Ex se destaca por entregar clássicos do guilty pleasure, como os spin-offs D.R. Com o Ex, A Treta Não Tira Férias, No Estúdio Com o Ex e De Papo Com o Ex. A primeira temporada do De Férias Com o Ex: Brasil também está disponível.

Já o Euronews busca entregar uma nova perspectiva sobre os acontecimentos em todo o mundo, transmitido em português. O canal conta com análise dos fatos e pontos de vista variados ao telespectador.

Para completar, o Younger fornece uma emissora inteira apenas com episódios da série que leva o mesmo nome. Ela possui 24 horas por dia de episódios para se divertir com Lisa, uma editora experiente que precisa aparentar mais jovem para entrar no mercado de trabalho.

A Pluto TV está disponível de graça no site oficial, em Smart TVs, aparelhos conectados e no aplicativo para smartphones e tablets com os sistemas operacionais Android e iOS/iPadOS. Para dispositivos móveis, o download pode ser feito por meio dos links no card abaixo do texto.

Você curtiu as novas inclusões na grade da plataforma gratuita de TV via streaming? Interaja conosco!



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*