Alerta de Oferta: Xiaomi Mi Note 10 Lite por R$ 1.999


Anunciado em abril de 2020, o Xiaomi Mi Note 10 Lite é um celular que mantém o design da versão mais robusta, com alguns cortes feitos pela fabricante, para ficar mais acessível ao bolso do consumidor e gerar o melhor custo-benefício.

Apesar de não estar disponível a nível nacional na loja oficial, ele já pode ser encontrado por um preço baixo no varejo brasileiro, por meio de importadores. Confira a oferta a seguir:

O Mi Note 10 Lite pode ser encontrado a um custo de R$ 1.999, na Amazon, por meio do sistema marketplace. O valor tem a opção de parcelar em até 10 vezes sem juros, no cartão de crédito.

O anúncio contém o intermediário da Xiaomi em sua variante com 64 GB de armazenamento interno, apenas na cor preta.

Entre os destaques deste smartphone, está a qualidade da sua construção, que segue os padrões do modelo mais caro. Além disso, ele conta com uma tela AMOLED, para dar boa visibilidade e brilho que permite ver bem mesmo em dias ensolarados.

A presença de uma bateria gigante permite que o aparelho tenha uma duração de mais de um dia completo longe da tomada. E quando precisar carregar, o adaptador de 30W consegue completar o processo em aproximadamente uma hora.



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*