Google anuncia mudanas no gerenciamento de ganhos do YouTube


O Google anunciou nesta quarta-feira (19) uma atualização nas regras de uso do YouTube. A partir de março, os usuários terão uma nova forma de gerenciar e conferir os ganhos relacionados à plataforma de vídeos. A mudança será realizada de forma gradual nos meses seguintes.

Os usuários que lucram apenas com o YouTube vão começar a ver os ganhos em uma nova conta para pagamentos do YouTube, que pode ser acessada na página “Pagamentos”.

No entanto, os usuários que geram receita do Google AdSense no YouTube e também em outros serviços, os ganhos do YouTube vão aparecer em uma conta para pagamentos diferente em vez de serem combinados com outros valores em uma só conta.

O Google afirma que a mudança não afetará os ganhos dos usuários e ocorrerá uma transferência dos valores ainda não pagos para a aba de Pagamentos do YouTube. As formas de pagamento ou os limites mínimos de pagamento personalizados atuais serão aplicados automaticamente.

Os ganhos que já tiverem sido compensados vão continuar associados à conta do usuário para pagamentos do Google AdSense. Nenhum procedimento será necessário para a implementação da mudança, o Google realizará a atualização de forma automática.

Você utiliza o YouTube e o Google AdSense para ganhos pessoais? O que você achou dessa mudança?



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*