O Senhor dos Anis: srie do Prime Video ganha ttulo oficial e teaser


Atualização (19/01/2022) – GS

Um dos lançamentos mais aguardados do ano pelos assinantes do Amazon Prime Video com certeza é a série baseada na franquia O Senhor dos Anéis.

Esta semana, a plataforma finalmente compartilhou novidades empolgantes sobre o projeto que tem data de estreia prevista para 2 de setembro.

Em comunicado oficial para a imprensa, descobrimos que a série se chamará O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, o que nos dá uma pista do que esperar da trama.

Este é um título que imaginamos que poderia estar na lombada de um livro ao lado de outros clássicos de J.R.R. Tolkien. O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder une todas as principais histórias da Segunda Era da Terra-Média: A forja dos anéis, a ascensão do Lorde das Trevas Sauron, o conto épico de Númenor e a Última Aliança de Elfos e Homens.

Até agora, o público só viu na tela a história do Um Anel — mas antes que houvesse o Um, havia muitos… e estamos empolgados em compartilhar a história épica de todos eles

JD Payne e Patrick McKay, showrunners da série.

Assim como muitos elementos da série em si foram feitos à mão, o Prime Video escolheu forjar fisicamente o título em uma fundição de ferreiro, despejando metal derretido em ravinas de madeira esculpidas à mão em forma de letras; um processo que foi capturado em câmera lenta para um vídeo em live-action. O título personalizado aparece trabalhado em um metal prateado, com linhas de escrita élfica inscritas ao longo da crista de cada letra.

E aí, empolgado para a nova série?

Atualização (02/08/2021) por LL

As primeiras notícias sobre o interesse da Amazon no universo de O Senhor dos Anéis chegaram ainda em 2019, pouco depois do fim de Game of Thrones. Ao que parece, o Prime Video contratou um dos roteiristas mais importantes de GOT, Bryan Cogman, para se responsabilizar pela produção da série baseada nas obras de J.R.R. Tolkien.

Em 2020, descobrimos alguns nomes do elenco principal do seriado baseado em O Senhor dos Anéis. Agora, depois de um bom tempo sem novidades, o Amazon Prime Video divulgou a data de estreia da nova série e novos detalhes sobre a produção.

O universo chamado de “O Senhor dos Anéis no Prime” será liberado em um total de oito episódios para todos que possuem assinatura do Amazon Prime Video daqui a pouco mais de um ano: 2 de setembro de 2022.

A sinopse oficial sugere que o seriado mostrará acontecimentos da “lendária Segunda Era da história da Terra Média”, o que significa que veremos um enredo de “milhares de anos” antes das histórias que vemos em O Hobbit e a trilogia Senhor dos Anéis:

Desde as profundezas mais escuras das Montanhas Nebulosas, até as majestosas florestas da capital elfo de Lindon, até o deslumbrante reino insular de Numenor, até os confins do mapa, estes reinos e personagens vão esculpir legados que vivem muito tempo depois de terem partido.

Com o fim de Game Of Thrones, grande parte do público agora se questiona sobre o futuro de parte da equipe responsável pelo seriado da HBO. Os principais roteiristas, David Benioff e D.B. Weiss, agora se dedicam ao próximo filme da saga Star Wars.

Já o terceiro roteirista mais importante do seriado, Bryan Cogman, foi confirmado como integrante da equipe responsável pela produção da série baseada em “O Senhor dos Anéis”. A informação foi confirmada pelo escritor George R.R. Martin, autor dos livros “As Crônicas de Gelo e Fogo”, que deram origem a GOT.

A Amazon pegou Bryan Cogman e o colocou para trabalhar no desenvolvimento de seus próprios shows, além de ajudá-los em seu grande projeto de Tolkien




Amazon reduz para apenas um dia o tempo da entrega de produtos para assinantes Prime





Economia e mercado
26 Abr




Amazon permite que LG e outras incorporem a Alexa em seus produtos no Brasil





Software
26 Abr


Como sabemos, o seriado baseado no universo de “O Senhor dos Anéis” foi anunciado pela Amazon recentemente, mas ainda segue sem data de estreia. Isso porque grande parte da mega produção ainda está em estágio inicial. De toda forma, a gigante do comércio eletrônico aposta que a série conseguirá a mesma popularidade de GOT.

Por isso, parte dos fãs de Tolkien — inclusive o próprio George R.R. Martin — estão de olho nas movimentações de bastidores. Assim, muitos acreditam que a contratação de Cogman deve agregar muito valor ao seriado. Isso porque ele ficou conhecido por produzir os melhores episódios de GOT.

Alguns fãs ainda destacam que Cogman também é aclamado por ter um conhecimento “enciclopédico” dos livros e por seguir com fidelidade o que está escrito. Assim, diferente da dupla D&D, ele não enfrentou a grande reprovação do público de GOT, que até fez petição exigindo a regravação da oitava temporada.

Vale lembrar que a adaptação da obra de J.R.R.Tolkien para a TV está sendo feita por JD Payne e Patrick McKay. O seriado será produzido pela Amazon Studios e será um dos grandes destaques do serviço de streaming Amazon Prime Video. Até o momento, não há uma previsão de estreia para o seriado, mas rumores indicam que o lançamento deve ocorrer em 2021.

É fã da saga do “Senhor dos Anéis”? O que achou da contratação da Amazon? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.





Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*