NFL Halftime Show: Pepsi anuncia artistas que faro show de intervalo do Super Bowl LVI


O show de intervalo de 12 minutos do Super Bowl 2022, jogo final do campeonato da NFL – a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos – vai reunir grandes nomes do hip-hop da costa oeste dos Estados Unidos. Nesta quinta-feira (20) foram revelados os artistas que participarão da ocasião.

A partir do vídeo promocional confirmamos que o show será realizado pelos rappers Eminem, Snoop Dogg, Mary J. Blige e Kendrick Lamar juntamente com Dr. Dre.

O Super Bowl LVI marcará o primeiro Super Bowl da área de Los Angeles em 30 anos. Na edição 2022, o jogo vai acontecer dia 13 de fevereiro no SoFi Stadium, na Califórnia.

O evento, que é o mais assistido da TV norte-americana, conta sempre com um grande show do intervalo da Pepsi que reúne gigantes da música em um show espetacular. A apresentação será novamente produzido pela Roc Nation, gravadora de Jay-Z.

A edição do show do intervalo de 2021 foi comandada por The Weeknd, e em 2020 Jennifer Lopez e Shakira uniram suas forças. Outros nomes de peso que já se apresentaram na história do Super Bowl são Lady Gaga, Beyoncé, Bruno Mars, Madonna, Prince e Katy Perry.

O que você achou do line-up do show do Super Bowl 2022? Conte nos comentários!



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*