Nubia Red Magic 7 recebe certificao no FCC aps design revelado na TENAA; lanamento pode estar iminente


Atualização (20/01/2022) – MR

A Nubia, uma subsidiária da ZTE se prepara para oficializar seu novo celular, o Nubia Red Magic 7. O MyStartPrice descobriu que o aparelho foi listado na FCC, o que sugere um lançamento iminente. Quando o assunto são telefones para jogos, a Nubia tem lançado modelos interessantes, com o Red Magic 6s Pro.

Hoje, ela anunciou que o Nubia Z40 virá com o Snapdragon 8 Gen 1.



Nubia Z40 tem lan





Economia e mercado
20 Jan




Fus





Economia e mercado
31 Dez


A certificação na FCC revela algumas especificações do celular, com código de modelo NX679J. Uma delas desmente o rumor de que ele seria o telefone com carregamento mais rápido do mundo. Segundo a listagem, ele terá suporte para carregamento rápido de 65W e não 165W, como especulado anteriormente. O carregador tem código NB-A20825C.


Entretanto, os documentos da 3C diferem dos da FCC, o que pode sugerir que versão chinesa pode ter mesmo 165W, mas será preciso aguardar para ver se isso irá proceder.

Além disso, a célula de bateria é listada com 2.190 mAh. Mas o valor é referente a uma delas, já que ele virá com layout duplo para melhorar o carregamento rápido. Na prática, ele deve ter capacidade de cerca de 4.200 mAh.

Atualmente, os celulares gamer possuem quantidades grandes de memória RAM, quase como desktops. Por exemplo, o ROG Phone 7 Ultimate possui 18 GB de RAM. O Nubia RedMagic 7 deve contar com uma configuração mais modesta, com “apenas” 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

Entretanto, essa informação deve ser encarada como uma possibilidade, já que certificações chinesas mostraram variantes com 8 e 16 GB de RAM e 128, 256 e 512 GB de armazenamento interno.

A traseira também aparece na listagem, mas não revela nada a respeito de seu sistema de câmeras. O layout dos botões mostra que o botão de ligar ficará na direita e os de volume no lado oposto.

Anteriormente, a TENNA revelou que o celular virá com módulo de câmeras triplo com 64 MP e frontal com 8 MP. Ele apareceu no Geekbench com a plataforma Snapdragon 8 Gen 1.

Ele virá com uma tela de 6,8 polegadas com resolução Full HD+ (1080×2400 pixels), taxa de atualização de 165 Hz e Android 12 direto de fábrica.

No final de dezembro, foi revelado que a fusão da ZTE, Nubia e Red Magic permitirá maior integração de tecnologias inovadoras em 2022.



ZTE pode lan





Economia e mercado
27 Nov










Acessrios
25 Out


Atualização (14/01/2022) – HA

O Nubia Red Magic 7 recebeu o certificado TENAA na China no início deste mês, com um número de modelo NX679J, apontando algumas especificações, e agora ela foi atualizada com imagens que confirmam o design do aparelho.

Ele terá uma tela cheia com molduras superiores e inferiores simétricas, assim como em modelos antigos. Na borda superior do painel há uma câmera selfie e a tela é integrada com um sensor de impressão digital.

Na traseira, há seu módulo de câmera disposto na vertical. Há ainda uma abertura no lado direito desse conjunto para dissipação de calor. É possível ver ainda os botões de gatilho de jogos e o botão de energia, enquanto a lateral esquerda possui um controle deslizante de modo de jogo e botões de volume.

Espera-se uma tela OLED de 6,8 polegadas com resolução Full HD+, com taxa de atualização de 165Hz. A listagem da TENAA não possui informações precisas sobre as câmeras frontal e traseira do dispositivo. Ele menciona apenas que o Red Magic 7 possui uma câmera principal de 64 MP.









Acessrios
25 Out




Nubia anuncia Red Magic Watch Vitality Edition e novos acess





Tech
06 Set


Rumores anteriores apontam ainda para a presença do mais recente Snapdragon 8 Gen 1, até 18 GB de RAM e 512 GB de armazenamento. Ele deve chegar em entre fevereiro e março, ainda com batiera de 4.500mAh e carregamento de 165W.

E você, o que está achando do novo celular da marca? Deixe suas impressões!

Atualização (12/01/2022) – FM

A Nubia, submarca da ZTE, está preparando o lançamento da nova geração de seu celular gamer. O Nubia Red Magic 7, após ser certificado pela 3C com carregamento ultrarrápido, apareceu nesta quarta-feira (12) no banco de dados do Geekbench, confirmando as especificações sugeridas em rumores prévios.

De acordo com a plataforma, o sucessor do Red Magic 6 será equipado com o Snapdragon 8 Gen 1, o processador mais avançado da Qualcomm. O modelo testado conta com 18 GB de RAM, mas é possível que outras configurações de memória sejam disponibilizadas, como variantes mais acessíveis de 8 GB, 12 GB ou 16 GB de RAM.

O Red Magic 7, tratado em certificações com o nome técnico “NX679J”, deve sair da fábrica executando o Android 12 sob uma versão atualizada da Redmagic OS. O Geekbench 5 atribuiu ao conjunto a pontuação de 1.219 em testagem single-core e 3.732 em multi-core.

Especula-se que o novo celular gamer terá uma tela OLED de 6,8 polegadas e resolução FHD+. A câmera frontal deve ter resolução de 8 MP e a principal ostentaria 64 MP. Alguns dados técnicos foram confirmados por certificações, como o carregamento ultrarrápido de 165 watts e suporte ao Bluetooth 5.2.



Fus





Economia e mercado
31 Dez










Acessrios
25 Out


Por ora, não há previsões de lançamento para o Red Magic 7, mas vale lembrar que a geração antecessora estreou no mercado chinês em março de 2021, portanto, é provável que a fabricante chinesa adote um ciclo anual e apresente seu novo dispositivo em meados do primeiro trimestre. A Nubia ainda não comentou oficialmente sobre o aparelho.

Atualização (06/01/2022) por LL

Depois de ser flagrado na certificação 3C e ter algumas especificações reveladas, o novo celular flagship Nubia Red Magic 7 foi registrado por mais um órgão regulador chinês. A documentação recém-descoberta no TENAA confirma as medidas e peso do smartphone, bem como detalhes sobre seu display e capacidade de memória.

O Nubia Red Magic 7 — com número de modelo NX679J — será um modelo gamer com tela OLED de 6,8 polegadas, resolução FHD+ e sensor de digitais integrado. Espera-se que o aparelho seja equipado com um processador octa-core 2.95GHz, possivelmente o Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1.

Além disso, o smartphone deve chegar em versões com 8, 12 ou 16 GB de memória RAM combinadas com 128, 256 ou 512 GB de armazenamento interno. O Red Magic 7 deve sair de fábrica com o Android 12, bem como bateria com 2.190 mAh de capacidade e suporte a 165W de carregamento rápido.

Em termos de fotografia, a certificação no TENAA revelou poucos detalhes. Sabe-se apenas que o Nubia Red Magic 7 contará com quatro câmeras no total, sendo que um sensor de 64 MP está incluso. Ao que tudo indica, o aparelho deve ter um setup com três câmeras na traseira. Até o momento, porém, não temos informações sobre seu design.

Quais são as suas expectativas sobre o Nubia Red Magic 7? Conte nos comentários!

Na manhã desta quarta-feira (1º), o informante Digital Chat Station no Weibo trouxe algumas novidades sobre o Nubia Red Magic 7, smartphone da linha que deve ser equipado com a plataforma Snapdragon 8 Gen 1. Enquanto a ZTE planeja também telefones como o Nubia Z40 e Axon 40, o modelo voltado para jogadores pode ter uma outra característica impressionante.

Conforme flagrado pelo informante, o aparelho apareceu em uma certificação 3C, que revelou o seu poder de carregamento.




ZTE pode lan





Economia e mercado
27 Nov










Acessrios
25 Out


Como é possível ver na imagem, o Nubia Red Magic 7 — com número de modelo NX679J — aparece com um carregador que suporta 20V 8.25A, e um incrível carregamento rápido de até 165W. Esta seria uma característica muito superior ao Red Magic 6 anterior, que suportava até 66W de carregamento.

E você, o que achou desse possível recurso? Deixe suas impressões!



Veja tambm!

O Nubia Red Magic 6 est disponvel na Submarino por R$ 6.274. O custo-benefcio mdio mas esse o melhor modelo nessa faixa de preo. Para ver as outras 3 ofertas clique aqui.

(atualizado em 12 de janeiro de 2022, s 17:28)



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*