Windows 11: Microsoft libera Build 22538 para o Canal Dev com novidades e correo de bugs


A Microsoft liberou nesta quarta-feira (19) a Build 22538 para o Canal Dev do Windows 11 que traz para os desenvolvedores inscritos no programa de testes algumas pequenas melhorias em recursos inseridos em atualizações anteriores e corrigindo uma enorme quantidade de problemas encontrados pela equipe técnica da desenvolvedora e reportados pelos usuários.

De modo geral, a atualização de número 22538 implementa melhorias no recurso de acesso por voz — introduzido em updates anteriores do Windows 11 — e permite controlar o teclado apenas falando alguns comandos, recurso que a partir de hoje passa a suportar a inserção de números, sinais de pontuação, símbolos e palavras ditadas.

Além da melhoria nos comandos por voz, a Build 22538 do Dev Channel também conserta dezenas de bugs e falhas reportados pelos usuários do software. Dentre os problemas corrigidos estão: falha no explorer.exe ao pressionar os botões físicos para aumentar/diminuir o volume, atraso na reprodução de áudio ao sair do modo hibernação e mais.

Conforme afirma o changelog de atualização liberado pela Microsoft, a versão mais recente também insere novidades nos Widgets do Windows 11, disponibilizando o Widget de clima na barra de tarefas para todos os usuários e adicionando mudanças na barra retangular que exibe os serviços abertos no computador.

Está testando o Windows 11 no seu PC? Gostou da nova geração do sistema? Conta pra gente no campo de comentários!



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*