Doogee V20 5G: o “rei” dos celulares robustos tem data de lanamento e preo revelados


O “rei” dos celulares robustos está perto de chegar ao mercado. A Doogee confirmou a data de lançamento e o preço do novo modelo V20. Além disso, ele teve mais informações reveladas sobre suas características.

O V20 será lançado com recursos que você não esperaria em um smartphone robusto. Quer saber dos detalhes dele? A gente explica para você.

Design e construo



O aparelho vem como o mais avançado celular robusto de 2022. A sua construção possui acabamento em fibra de carbono, nas variantes com cores preta e vermelha, ou em um prateado fosco, na tonalidade cinza.

A parte traseira conta com um bloco no qual há o conjunto triplo de câmeras e um visor secundário, para mostrar a data e a hora. Já a frente possui um notch em forma de furo na tela para abrigar a lente de selfies.

Para dar a capacidade de resistência ao dispositivo, a Doogee acrescentou as certificações militar MIL-STD-810 e IP68, com qualidades à prova d’água, de queda e de choque. Ele ainda pode ser usado em ambientes difíceis, com temperaturas extremas ou muito baixas.

Tela e hardware



No painel, este é o primeiro robusto de 2022 a contar com tela AMOLED principal, além do display traseiro que já mencionamos. O primário tem 6,43 polegadas e é fabricado pela Samsung, com resolução Full HD+. Já o secundário oferece um tamanho de 1,05 polegada.

O Doogee V20 vem equipado com um processador octa-core, cujo chipset ainda não foi revelado, que se destaca também pelo suporte à rede 5G, o que fornece internet móvel mais veloz, com os dois chips de operadora.


Ele ainda entregará 8 GB de memória RAM, no formato LPDDR4x, e 256 GB de armazenamento interno UFS 2.2, para maior velocidade, com possibilidade de expansão até 512 GB por meio de um cartão de memória TF.

Já a bateria tem capacidade de 6.000 mAh, que promete fornecer carga para todas as necessidades diárias. O smartphone suporta carregamento rápido de 33W, o que garante menos tempo ligado à tomada, e sem fio de 15W.

Cmeras



O conjunto de câmeras na traseira é composto por três sensores. A liderança está na lente principal de 64 MP. Esta entrega como principais funcionalidades a presença de HDR, modo noturno e foto panorama.

A secundária consiste na câmera Night Vision de 20 MP, com a capacidade de enxergar mesmo em cenários completamente escuros. Para completar, está a ultrawide de 8 MP, com um ângulo de 130 graus. Na frente, fica o sensor para selfies de 20 MP, que também é compatível com modo noturno.

Especificaes tcnicas

  • Tela Super AMOLED de 6,4 polegadas com resolução 2K
  • 8 GB de RAM (LPDDR4x)
  • 256 GB de armazenamento interno (UFS 2.2)
  • Câmera frontal de 20 MP
  • Três câmeras traseiras:

    • Lente principal com sensor de 64 MP
    • Lente grande-angular com sensor de 8 MP
    • Lente noturna com sensor de 20 MP

  • Conexão Dual 5G, Wi-Fi de banda dupla, NFC, certificação MIL-STD810G, IP68
  • Bateria de 6.000 mAh com carregamento de 33W e 15W sem fio
  • Android 11


Doogee V20 5G enfrenta antecessor V10 em comparativo de especifica





Economia e mercado
23 Dez




Doogee V20 5G





Economia e mercado
20 Dez


Preo e disponibilidade



O rei dos celulares robustos terá a sua pré-venda iniciada no dia 21 de fevereiro, na AliExpress. O preço sugerido será de US$ 399, mas haverá uma promoção especial. Os primeiros 1.000 compradores terão o valor reduzido para US$ 299. Os detalhes do novo smartphone da Doogee estão disponíveis na página oficial do V20, neste link.

Quais são as suas expectativas para a chegada do novo Doogee V20? Participe conosco!

Publi



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*