Moto G31: tela OLED retorna aos celulares intermedirios da Motorola | Anlise / Review


Fazia tempo que a Motorola não lançava um celular intermediário com tela OLED e depois de tanto choro temos o Moto G31 como grande novidade para aqueles que preferem cores saturadas e amplo ângulo de visão. Claro para isso é preciso pagar quase R$ 2 mil. Será que vale a pena?

É normal esperar que o Moto G31 seja um bom sucessor do Moto G30 lançado no início de 2021. Olhando para o design vemos que alguns pontos evoluíram, como a saída do entalhe em gota e adoção do furo para a câmera de selfies. A tela OLED realmente é uma adição bem-vinda e resolve o grande problema de brilho fraco que assola até mesmo os celulares mais caros da Motorola com painel IPS. O problema é a taxa de 90 Hz do G30 que foi sacrificada.

O som continua mono e a potência e qualidade não são das melhores. A Motorola investia em celulares com som estéreo na linha Moto G e vamos torcer para que isso retorne futuramente. O desempenho decepciona por ficar abaixo do modelo anterior no multitarefas, empatar em benchmarks e não empolgar em jogos.

O Moto G31 é bom de bateria, mas o carregador fraco o faz passar muito tempo na tomada. Esperar duas horas e meia é complicado para um aparelho do seu preço e o carregamento acelerado também não é rápido. Esse é um ponto que a Motorola ainda peca, mesmo em celulares mais caros da linha Moto G.

E as câmeras? O Moto G31 é bom para fotografar seja em dias ensolarados ou mesmo à noite. Ele possui eficiente modo noturno e a ultra-wide ajuda a equilibrar o conjunto. Ela ajuda no desfoque de fundo, apesar de ainda apresentar falhas, mas é a macro que mais decepciona das três. A frontal é bacana, mas poderia registrar melhores selfies.

O Moto G31 vale a pena? Ele é uma melhor compra que o Moto G30? Para saber todos os detalhes da nossa análise, só conferir o texto completo pelo link abaixo.

O Moto G31 chegou ao mercado em dezembro de 2021 custando R$ 1.999. Não há como negar que é um preço que está muito além do que ele realmente vale. Caso você tenha ficado interessado na novidade da Motorola, só conferir as melhores ofertas abaixo:



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*