LATAM oferecer acesso gratuito ao WhatsApp e Facebook Messenger em 56 aeronaves no Brasil


A partir da próxima terça-feira, 25 de janeiro, quem viajar com a LATAM poderá enviar e receber gratuitamente mensagens de texto pelo WhatsApp, Facebook Messenger e iMessage durante o voo.

A companhia aérea, que já oferece Wi-Fi em voos da ponte aérea Rio-São Paulo, anunciou que o acesso às redes do grupo Meta ficará disponível em 56 aeronaves Airbus A320 que realizam voos dentro do Brasil, além de viagens internacionais para outros países na América do Sul.

Até então, a facilidade era oferecida somente aos clientes LATAM Pass das categorias Gold, Gold Plus, Platinum, Black e Black Signature, que contam com pacote completo e gratuito de internet em voos domésticos mediante um voucher enviado pela LATAM poucos dias antes do voo.

Diante da retomada das viagens aéreas e com clientes cada vez mais conectados, a empresa pretende levar o serviço gratuito para outras aeronaves da sua frota. Vale destacar que o pacote sem custos é apenas para mensagens de texto – ou seja, não há como enviar fotos, vídeos ou demais arquivos.

Para acessar o serviço, o cliente deve colocar seu dispositivo móvel em modo avião, conectá-lo à rede wi-fi LATAM Play, digitar latamplay.com em um navegador e selecionar o pacote gratuito de mensagens de texto.

Se o cliente preferir, há outros pacotes pagos para navegação ou streaming. Ao entrar na rede LATAM Play, porém, o cliente também conta com acesso gratuito a mais de 700 horas de conteúdo, incluindo filmes, documentários, séries e músicas.

Você costuma viajar de avião com frequência? O que achou dessa novidade da LATAM? Conte nos comentários!



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*