OnePlus 10R ganha previso de lanamento com chipset Dimensity 9000


O OnePlus 10R será o próximo grande lançamento da fabricante chinesa no mercado de smartphones topo de linha. Segundo o pessoal do AndroidCentral, o dispositivo já está sendo desenvolvido e a previsão é que o anúncio aconteça no segundo trimestre deste ano.

Pessoas que trabalham na equipe de desenvolvimento da OnePlus afirmam que o aparelho deve sair da caixa com processador MediaTek Dimensity 9000. O chipset deve trabalhar em conjunto com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno na variante mais básica.

O OnePlus 10R está sendo projetado para ser mais barato que o 10 Pro. Por isso, o uso de um processador da MediaTek já ajuda na redução de custos ao consumidor final, principalmente em mercados como a Índia.

Apesar de ser um aparelho completamente novo, o 10R deve manter a linha de design do seu irmão mais velho.

Ouras especificações que devem estar presentes no OnePlus 10R ainda incluem a presença de tela AMOLED com suporte a taxa de atualização de até 120 Hz. Esse painel também deve entregar resolução FHD+ e pequeno furo para a câmera frontal.

Podemos esperar ainda conexão 5G, WiFi 6 de banda dupla, Bluetooth 5.2 e NFC para pagamentos por aproximação.

Quanto a autonomia, a OnePlus deve reaproveitar a bateria do modelo Pro e entregar capacidade de até 5.000 mAh. Contudo, a empresa deve capar a capacidade do carregamento rápido.

Até o momento, a marca chinesa não comentou o rumor, mas novos detalhes do modelo 10R devem surgir ao longo dos próximos dias, uma vez que está aberta a sua “temporada de vazamentos”.

O OnePlus 10 Pro ainda no est disponvel nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar .



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*