Pixel Watch ganha nova previso de lanamento em vazamento


O Pixel Watch foi um dos grandes destaques de 2021 quando o assunto são os seus vazamentos, mas, para a decepção de muitos, o relógio inteligente não foi lançado pelo Google. Nesta semana, o conhecido e confiável Jon Prosser voltou a falar do dispositivo.

Desta vez, o vazador confirmou com pessoas que trabalham no Google que a apresentação do Pixel Watch deve acontecer até o fim do primeiro semestre deste ano. Para ser mais específico, a data que pode ser escolhida pela gigante das buscas é o dia 26 de maio.

Prosser também pede que o público tenha um pouco de receio com relação ao dia 26, uma vez que o Google é conhecido por adiar seus eventos. Além disso, não é de hoje que a empresa vem tentando lançar o Pixel Watch.

Falando um pouco mais sobre o relógio do Google, imagens vazadas ao longo de 2021 mostraram que o Pixel Watch deve ser voltado ao mercado premium. Isso porque temos design circular com display sem moldura.

Além disso, a construção do dispositivo aparentemente é em aço inoxidável, enquanto que as pulseiras são de silicone. O Google também deve vender cerca de 20 opções intercambiáveis para que o usuário adapte o relógio as suas preferências.

A coroa presente na borda direita do Pixel Watch será usada para controlar o Wear OS. O relógio ainda terá microfone e muito provavelmente isso está diretamente relacionado a sua capacidade de fazer chamadas.

Por enquanto, o Google não comenta o assunto e por isso indicamos que tudo precisa ser considerado como sendo apenas mais um rumor de mercado.



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*