WhatsApp beta traz melhoria que permite personalizar tela de chamadas de voz


O WhatsApp beta para iOS recebeu, neste fim de semana, mais uma atualização que trouxe uma melhoria para a tela de chamadas de voz realizadas por meio do aplicativo. A novidade foi descoberta pelo pessoal do WABetaInfo.

De acordo com os desenvolvedores, esse é mais um detalhe estético que ganha a atenção do mensageiro, uma vez que a tela estática antiga está “com os dias contados”.

Isso porque agora o plano de fundo das chamadas de voz são o papel de parede do próprio chat. Como o recurso ainda está em fase beta, o WhatsApp exibe apenas a opção padrão.

Você pode conferir na imagem abaixo:

É possível que quando a melhoria estiver estável, o usuário consiga ver o papel de parede de cada conversa de forma individual. Assim, a experiência será ainda mais personalizada, uma vez que já é possível definir uma imagem para cada chat dentro do app.

Por enquanto, a mudança está disponível apenas para usuários da versão de testes no iOS, mas em breve a novidade também pode chegar ao público que utiliza o WhatsApp beta no Android.

Apesar de ser uma mudança cosmética simples, o recurso mostra que o time do aplicativo segue fazendo melhorias de design, mesmo que algumas não atendam ao desejo do público.

Cabe lembrar que em breve será possível transferir conversas entre o WhatsApp no Android e iOS, uma vez que a funcionalidade entrou na fase de testes.



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*