Xiaomi 12 Ultra deve ter mdulo de cmeras “gigante”, indica novo vazamento


Atualização (22/01/22) – JB

O Xiaomi 12 Ultra ainda não foi lançado, mas um executivo disse que esse aparelho está predestinado a “dominar” o ranking do DxOMark. Isso porque a fabricante chinesa deve dar uma atenção mais do que especial para as câmeras do dispositivo.

Segundo pessoas que trabalham com a Xiaomi, isso ficará evidente até mesmo no design do smartphone, uma vez que ele terá módulo de câmeras extremamente chamativo. O Digital Chat Station usou as suas redes sociais para comentar o assunto.

O vazador afirma que o Xiaomi 12 Ultra deve contar com um grande módulo circular centralizado e que deve dominar o topo da traseira do smartphone.

O ponto mais curioso é que esse circulo estará localizado dentro de um quadro maior saltado e que deve alcançar quase que as extremidades do aparelho.

Veja um conceito criado com base nas especulações:

Quanto as especificações esperadas para o Xiaomi 12 Ultra, rumores indicam que devemos esperar um smartphone com tela AMOLED que tem 6,6 polegadas e resolução 2K.

Além disso, o seu processador será o Snapdragon 8 Gen 1, sendo que ele pode trabalhar com até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

No seu grande conjunto de câmeras, o 12 Ultra entregará lentes projetadas pela Leica. O sensor principal pode chegar a 200 MP, enquanto que também há uma lente periscópio com zoom óptico de 5x.

O Xiaomi 12 Ultra pode ser lançado durante o mês de fevereiro.



Xiaomi lan





Acessrios
21 Jan




Xiaomi 12 Ultra deve ter m





Curiosidade
22 Jan


Texto original (21/01/22)

A Xiaomi apresentou sua nova geração de celulares no mês de dezembro. O Xiaomi 12 e 12 Pro são os primeiros da linha de flagships, mas o verdadeiro carro-chefe será o Xiaomi 12 Ultra. Sucessor do Mi 11 Ultra, o modelo passou por rumores de que seria cancelado, mas Wang Teng, diretor geral da empresa, revelou suas altas expectativas sobre o aparelho.

O executivo afirma que o Xiaomi 12 Ultra terá o sistema fotográfico mais avançado da companhia, incluindo os componentes de hardware e algoritmos de processamento de imagem. Segundo Wang, tais inovações são fatores que levarão o celular a dominar o ranking de câmeras do DxOMark, o site francês conhecido pelos seus testes com smartphones.

O Mi 11 Ultra foi lançado em março do ano passado com o objetivo de entregar a experiência mais premium em fotografia. O celular estreou com o sensor principal GN2 de 50 MP desenvolvido em parceria com a Samsung, detalhe que o posicionou no topo do ranking de câmeras do DxOMark. Atualmente, o posto é ocupado pelo Huawei P50 Pro.

Ainda carecem detalhes oficiais sobre o Xiaomi 12 Ultra, mas é presumível que o top de linha seja equipado com o Snapdragon 8 Gen 1. Rumores prévios indicam a implementação de lentes projetadas em parceria com a Leica, criando um sistema de câmeras triplas similar ao do antecessor que incluem uma lente grande-angular e uma teleobjetiva com zoom óptico.



Xiaomi Mix 5 pode ser lan





Rumores
19 Jan




Xiaomi 12 surge no Geekbench com modelo global, que deve chegar em breve; veja rumores





Samsung
19 Jan


A nova linha de flagships da chinesa deve estrear no mercado global em breve. O Xiaomi 12 Ultra, por sua vez, ainda não foi lançado oficialmente, mas seu antecessor foi apresentado ao público somente três meses após o modelo padrão.

Veja mais!

O Xiaomi Mi 11 Ultra ainda no est disponvel nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar .



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*