Vivo divulga resultados de 2021 com recordes de vendas


A vivo apresentou seus resultados de 2021 e mostrou os recordes de vendas do último ano, graças a introdução de novos celulares e tecnologias avançadas de imagem. Na última sexta-feira (21), o celular básico Vivo Y21A foi anunciado com bateria de 5.000 mAh e chipset da MediaTek.

A companhia chinesa entrou em seis novos mercados e teve um resultado consistente nos três mais importantes entre eles, além de patrocinar diversos eventos esportivos internacionais.

Em 2021, a vivo estreou em mercados como Peru, República Tcheca, Romênia, Áustria, Sérvia e México. A companhia pretende continuar a sua expansão.

Além disso, a firma de análises Gartner mostra que a vivo manteve crescimento consistente ao longo de 2021 e ficou em quarto lugar mercado global de celulares no terceiro trimestre. Ela ficou em terceiro em mercados importantes como China, Filipinas, Malásia e Índia.

Como parte de sua estratégia para lançar novos aparelhos em certas regiões, a vivo estabeleceu sete bases de produção na China e na região sul da Ásia. Graças a isso, ela consegue produzir 200 milhões de celulares em um ano e conta com mais de 380.000 assistências técnicas e lojas oficiais ao redor do mundo.

Em 2021, a vivo anunciou uma parceria com a ZEISS, empresa que lidera o campo de tecnologia óptica e optoeletrônica, que permitiu a introdução de tecnologias avanças de imagem para seus celulares flagship. O primeiro telefone a estrear a cooperação entre as duas foi o vivo X60, lançado no início do ano passado.

Em 2021, a vivo introduziu o primeiro processador de imagem V1, que estreou na série X70 em setembro. Além disso, todos os dispositivos da linha receberam tecnologia de ZEISS.

Os celulares vivo V21 estabeleceram um novo padrão para câmeras de selfies com novas tecnologias de estabilização ótica.

A submarca iQOO continuou a se fortalecer no mercado e segundo a vivo, os telefones da série iQOO 7 combinam as melhores tecnologias de hardware e software disponíveis no mercado. O iQOO 7 Legend recebeu o prêmio Red Dot Product Design Award que reconhece a combinação de seu design único, diversas funcionalidades e desempenho de alto nível.

Em 2021, a vivo também fez parcerias com diversas organizações interacionais para patrocinar eventos esportivos e outros projetos. A companhia entrou em um acordo de cooperação com a UEFA e Copa Árabe no Qatar 2021 da FIFA.



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*