Vivo NEX 5 aparece em foto vazada aps especificaes indicarem Snapdragon 8 Gen 1


Atualização (23/01/2022) – MR

Fevereiro promete ser um mês repleto de novidades na indústria de celulares, segundo diversos rumores. Anúncios aguardados são a linha Redmi K50, a série Samsung Galaxy S22, os celulares gamer Nubia Red Magic 7, Black Shark 5 e Lenovo Legion Y90, além dos flaships OPPO Find X5 Pro e vivo NEX 5.

Neste domingo, uma foto vazada trouxe o novo top de linha da vivo e revelou seu design de câmeras.



Vivo Y21A: celular b





Lanamentos
21 Jan




Vivo Y75 5G ter





Rumores
21 Jan


O informante famoso Digital Chat Station compartilhou uma foto do celular na rede social Weibo e a deletou pouco tempo depois, mas ela foi salva por alguns usuários.

O design indica um bloco retangular na traseira que abriga três sensores da câmera. Segundo os rumores, eles serão fabricados pela Zeiss e um deles é telefoto com zoom óptico de 5x.

Na última sexta-feira (21), o celular básico Vivo Y21A foi anunciado com bateria de 5.000 mAh e chipset da MediaTek.



Vivo Pad tem especifica





Economia e mercado
19 Jan




Vivo X80 Pro Plus ter





Rumores
17 Jan


Atualização (14/01/2022) por EB

Em abril de 2021 vimos algumas especificações do vivo NEX 5 vazarem e agora o leaker Digital Chat Station revelou mais informações da ficha técnica deste celular que deve chegar com uma câmera sob a tela e o processador mais poderoso da Qualcomm: o Snapdragon 8 Gen 1 que foi lançado no fim de novembro.



Vivo Y21e





Lanamentos
14 Jan




Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra com Snapdragon e S Pen s





Economia e mercado
13 Jan


Segundo a postagem no Weibo, o vivo NEX 5 ainda deve contar com uma câmera periscópica com zoom ótico de 5x, o que é realmente interessante, considerando que a maioria dos smartphones com Snapdragon 8 Gen 1 tem zoom que varia de 2x a 3,3x.

Falando da tela, o vivo NEX 5 ainda deve ter um display de 7 polegadas sendo um dos maiores da categoria neste quesito que ainda deve ter curvas em todos os lados.

A bateria deste celular deve suportar carregamento de 50W, o que é mais do que os 40W apontados em 2021. O Digital Chat Station ainda aponta que o aparelho passou por testes de resistências a água e poeira, mas ainda não foi confirmado se ele recebeu algum tipo de certificação de proteção.

Após os primeiros rumores sobre características do próximo modelo da linha vivo NEX aparecerem, mais detalhes acerca das especificações do futuro aparelho foram vazadas na rede social chinesa Weibo.

O chamado vivo NEX 5 deve chegar ao mercado no segundo semestre de 2021 e trazer novidades interessantes, além das já esperadas tela cascata e câmera sob display. A notícia chega pouco tempo depois do lançamento do NEX 3S 5G, que foi introduzido no mercado com Snapdragon 865, 12 GB de RAM e mais.

Aparentemente, o sucessor vivo NEX 5 terá duas variantes, ambas com tela AMOLED de 6.78” curvada. No entanto, uma das opções contará com a câmera frontal sob o display, enquanto a outra apresentará entalhe na tela para o sensor.

Detalhes vazados



Ambas as versões devem apresentar o poderoso chipset Qualcomm Snapdragon 888, 32 MP na câmera frontal e sensor duplo ISOCELL GN2 de 50 MP da Samsung na parte traseira, um principal e outro ultrawide (super angular). Também é esperada a utilização da tecnologia de estabilização ótica.

Em termos de bateria, o vivo NEX 5 deve entregar uma de 4.500 mAh. Detalhes sobre a velocidade de carregamento são confusos: algumas fontes citam a capacidade de 66W, enquanto outras afirmam ser 120W. Já o carregamento sem fio terá a potência de 60W.

Informações sobre a memória RAM e o armazenamento interno do novo dispositivo da linha NEX ainda não foram divulgadas.



Vivo S7, NEX 3S e outros podem receber OriginOS beta em breve





Software
16 Dez




Vivo NEX 3S 5G





Lanamentos
10 Mar


Texto original (05/04/2021)

Enquanto a ZTE continua sendo a única marca a lançar um smartphone com câmera sob a tela, várias outras fabricantes já preparam para investir na tecnologia quando estiver um mais madura e utilizável, uma vez que a novidade é muito interessante, mas um completo desastre para fotos e vídeos.

Enquanto a fabricante prepara a nova geração com muitas melhorias, mais empresas devem começar a apresentar mais dispositivos com tal novidade, incluindo a chinesa vivo.



Prot





Tech
22 Fev




Axon 20 5G: ZTE lan





Lanamentos
01 Set


Novos rumores revelam detalhes a respeito da próxima geração da linha vivo NEX, revelando que o modelo ainda deve apostar no formato cascata para a tela – com laterais extremamente curvadas, indo na contramão do mercado que tem voltado a adotar telas mais retas, além de apresentar o primeiro sensor sob o display da marca.

Mais informações ainda revelam que o smartphone teria três câmeras traseiras, certificação IP68 contra água e poeira, além de ser lançado no segundo semestre deste ano.

Ainda não sabemos detalhes a respeito de design ou especificações, mas é quase certo que o modelo deve se parecer com o vivo NEX 3, substituindo o módulo de câmera retrátil por apenas um sensor abaixo da tela. Mais detalhes sobre o suposto vivo NEX 4 devem surgir em breve.



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*