WhatsApp implementar verificao em duas etapas para navegadores e desktops


Como reportado pelo WABetaInfo, o WhatsApp desenvolve uma ferramenta para executar a verificações em duas etapas para as versões de desktops e navegadores. Como muitas pessoas utilizam o aplicativo para trabalho e comunicação, criminosos tentam tirar vantagem de usuários por golpes.

Mesmo com o aplicativo recomendando que seus usuários utilizem a verificação em duas etapas em seus celulares e permitindo de recurso como impressão digital e reconhecimento facial, há um alto número de usuários que perdem suas contas ou caem em golpes.

O WhatsApp trabalha uma funcionalidade para permitir que a mesma conta seja utilizada em vários dispositivos ao mesmo tempo, sem a necessidade do telefone por perto ou ligado. Com isso em mente, a verificação em duas etapas dará segurança extra aos usuários.

Não há previsão para quando o recurso estará disponível para teste na beta, já que ela ainda está no início do desenvolvimento.

Na última sexta-feira (21), o WhatsApp beta desktop ganhou recurso que permite pausar gravações de áudio antes do envio.



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*