Realme 9 5G certificado na FCC e tem design confirmado


Após o realme 9i, agora é chegada a vez da fabricante chinesa lançar a variante padrão no mercado indiano. Neste fim de semana, a FCC dos Estados Unidos colaborou com os rumores e liberou detalhes e imagens do novo realme 9 5G.

Por mais que pareça um smartphone totalmente novo, as fotos de certificação trazem uma sensação de Déjà vu, uma vez que o realme 9 5G se parece muito com o realme 8 5G.

Apesar da parte estética, o novo smartphone traz a numeração RMX3388, que é diferente da do seu antecessor.

A ficha da FCC afirma que o realme 9 5G tem suporte para carregamento rápido de 18W. Veja abaixo as imagens da certificação:

Por enquanto, ainda não sabemos se o novo aparelho irá compartilhar as especificações do seu antecessor, mas alguns detalhes já podem ser especulados. Assim, são grandes as chances do realme 9 5G sair da caixa com tela IPS LCD de 6,5 polegadas.

Esse painel pode suportar conteúdo com taxa de atualização de até 90 Hz, além de entregar resolução FHD.

As imagens confirmam a porta USB-C na parte inferior, enquanto que a grade de alto-falante e porta P2 para fones com fio também estão presentes.

Quanto ao poder de processamento, ainda não há um chipset definido para o realme 9 5G. De toda forma, novas informações sobre esse modelo podem ser compartilhadas ao longo dos próximos dias, uma vez que a FCC pode liberar a ficha técnica completa em seu site.



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*