Redmi Note 11S tem data oficial de lanamento confirmada em novo teaser


Atualização (24/01/22) – JB

Em publicação compartilhada nas suas redes sociais, a Xiaomi finalmente confirmou a data oficial de lançamento do novo Redmi Note 11S na Índia. De acordo com a empresa, esse dispositivo será apresentado no dia 9 de fevereiro.

O material postado pela chinesa também revela o design final do smartphone, sendo que o maior destaque é, sem sombra de dúvidas, a presença do sensor de 108 MP no módulo de câmeras.

Outras especificações esperadas para este smartphone ainda incluem a tela AMOLED com taxa de atualização de 90 Hz, além de resolução FHD+. Rumores ainda indicam que o Note 11S deve chegar ao mercado com chipset da MediaTek em conjunto com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno na variante mais básica.

Esse aparelho também pode ser lançado no mercado indiano e global como integrante do portfólio da POCO.

Cabe lembrar que nesta semana a Xiaomi irá apresentar a linha Redmi Note 11 global. O evento está marcado para a próxima quarta-feira (26).



Xiaomi 12 Ultra deve ter m





Curiosidade
22 Jan




Xiaomi lan





Acessrios
21 Jan


Atualização (14/01/2022) – MR

Ontem (14), a filial indiana da Redmi liberou o primeiro teaser do Redmi Note 11S. O celular deve ser oficializado ainda neste mês. O site Xiaomiui conseguiu renderizações do celular que revelam o seu design.

Nessa semana, foi revelado que a Xiaomi deve liberar a MIUI 13 baseada no Android 12 em breve para série Redmi Note 10 e outras linhas.



Mas j





Rumores
12 Jan




Falta pouco? Redmi K50 Gaming ter





Rumores
18 Jan


Como pode ser visto na imagem, o Redmi Note 11S terá uma câmera em furo na tela e uma câmera quádrupla na traseira. Aparentemente, ele conta com um sensor biométrico na lateral. O design geral do celular é similar ao do Note 10S, mas com mudanças no módulo de câmera.

Segundo a publicação, o código Redmi Note 11S tem código “miel” e tem número de modelo K7S. Na Índia, ele tem código 2201117SI e a versão global 2201117SG.

Rumores anteriores sugeriam que o Redmi Note 11S teria módulo de câmeras com sensor primário Samsung HM2 de 108 MP, um sensor ultra-wide Sony IMX355 de 8 MP , um macro OV2A de 2 MP e um de profundidade com 2 MP.

A publicação reportou anteriormente as configurações das câmeras do Note 11S baseada no que foi encontrado no MI code, mas não havia mencionado um sensor de profundidade. Ela afirmava que o sensor de profundidade não é mais levado em conta como uma câmera no Mi code.

Outros vazamentos revelarem que ele deve ter tela AMOLED com 90 Hz, uma câmera frontal de 13 MP e chipset MediaTek. Ele pode vir em três opções: 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, 6 GB RAM e 128 GB e 8 GB e 128 GB. Ele pode vir com a MIUI 13 instalada de fábrica.

Uma versão renomeada do celular deve ser lançada no mercado indiano e global como POCO M4 Pro 4G.

Na última quarta-feira (12), o Redmi K50 Gaming foi certificado, teve especificações reveladas e pode vir com Snapdragon 8 Gen 1.



MIUI 13: Xiaomi deve liberar update com Android 12 em breve para s





Software
12 Jan




Fam





Economia e mercado
21 Jan


Atualização (13/01/2022) por LL

Já estávamos atentos ao lançamento do Redmi Note 11S, visto que o dispositivo recebeu múltiplas certificações e rumores acerca de uma estreia global no final de fevereiro deste ano. Mas a chegada dessa nova aposta da Xiaomi pode estar mais próxima do que o esperado, pois a conta da Redmi Índia acabou de divulgar um teaser sobre o lançamento do aparelho:

Entre as especificações já conhecidas a respeito do Redmi Note 11S estão seu conjunto de três câmeras traseiras com sensor principal de 108 MP, ultra-wide de 8 MP e macro de 2 MP, além de um frontal com 13 MP. O smartphone deve sair de fábrica com a MIUI 13 baseada no Android 12, chipset MediaTek 5G e até 8 GB de memória RAM.

Quais são as suas expectativas sobre o Redmi Note 11S? Conte nos comentários!

Após lançar alguns modelos da série Redmi Note 11, a Xiaomi já está prevendo mostrar ao mundo mais um modelo, o Redmi Note 11S, cujos boatos mais recentes sugerem um lançamento em fevereiro. E conforme aguardamos os detalhes oficiais, o celular começou a receber certificados no site da FCC, sugerindo algumas informações.

A começar pelo sistema, o aparelho já deve vir com a interface MIUI 13 de fábrica, isto é, já com o Android 12. Suas variantes serão com 6 GB ou 8 GB de memória RAM, e opções de armazenamento entre 64 GB e 128 GB. A listagem também confirma o suporte a Wi-Fi 802.11 ac/b/g/n.



Xiaomi 12 Pro: novo chip





Segurana
06 Jan




Xiaomi 11i e 11i Hypercharge s





Lanamentos
06 Jan


Os números de modelos citados nas documentações são os 2201117TY e 2201117SY. De acordo com os boatos, o celular está passando por testes internos em vários mercados, como Cingapura, Malásia e Indonésia.

O dispositivo pode apresentar um conjunto de câmera triplo de 108MP, com uma ultra-wide de 8MP e uma câmera macro de 2MP. Ele terá um sensor de câmera frontal de 13MP. Há rumores de que a Xiaomi também lançará o telefone com um processador MediaTek embutido e tela com alta taxa de atualização.

Atualização (05/01/2021) – MR

Aparentemente, a Xiaomi planeja lançou outro celular da série Redmi Note 11 em breve. O novo modelo, o Note 11S, deve ser lançado globalmente muito em breve. No final do mês passado, múltiplas certificações deram esse sinal.

No final de dezembro, a Xiaomi apresentou oficialmente a MIUI 13 e a sua nova linha de celulares Xiaomi 12.



Xiaomi trabalha em tecnologia para c





Economia e mercado
05 Jan




Xiaomi 12 surge no Geekbench com modelo global, que deve chegar em breve; veja rumores





Samsung
19 Jan


Segundo o 91Mobiles e o informante Mukul Sharma, o Redmi Note 11S pode ser lançado no mercado global no final de fevereiro de 2022.

Outra fonte importante, o @stufflistings, também informa que a fabricante chinesa já iniciou testes internos com o celular na Europa e mercados asiáticos como Cingapura, Malásia e Indonésia.

Atualmente, é desconhecido quando o dispositivo será lançado na Índia, mas é provável que siga o lançamento global do 11S.

O Xiaomi Redmi Note 11S deve chegar aos mercados com um chipset Dimensity da MediaTek com 5G, módulo de câmera triplo na traseira, com a principal Samsung HM2 de 108 MP, outra de Sony IMX3555 de 8 MP ultra-wide e um sensor macro OV2a OmniVision de 2 MP.

A tela deve ter uma câmera para selfie com 13 MP e taxa de atualização de 90 Hz. Não sabe se o painel será de LCD ou AMOLED no momento.

Infelizmente, não há detalhes sobre especificações do armazenamento, processador e design. Fique ligado que o TudoCelular trará novas informações assim que elas surgirem.

No final de dezembro, a Xiaomi foi multada por propaganda enganosa pós anunciar telefone com tela AMOLED, mas era de LCD.



Por dentro do Xiaomi 12 Pro: desmonte detalha componentes de flagship





Lanamentos
30 Dez




MIUI 13: fundador da Xiaomi lan





Software
30 Dez


Texto original – 29/12/2021

A Xiaomi lançou três celulares na linha Redmi Note 11, seguida pelo Redmi Note 11T e tudo indica que deve ganhar mais um integrante: o Redmi Note 11S.

O telefone tem o número de modelo 2201117SG e apareceu em múltiplos sites de certificações, inclusive a NBTC em Cingapura, a BIS na Índia e a Área Econômica da Eurásia (EEC na sigla original).



Xiaomi 12 Pro bate recorde em teste de GPU ap





Curiosidade
29 Dez




Realme supera Xiaomi e cresce 831% no mercado global de smartphones 5G





Economia e mercado
29 Dez


Há pelo menos quatro variações com esse número de modelo, o que deve indicar configurações diferentes, como o armazenamento interno ou RAM, por exemplo. Infelizmente, as certificações não dão nenhum tipo de dica sobre as especificações, data de lançamento ou preço.

O Redmi Note 10S chegou no mercado global em março de 2021, mas parece que seu sucessor poderá chegar mais cedo.

O Redmi Note 11S será o quarto na família, mas não em todos os países. O Note 11 Pro e o Note 11 Pro Plus devem ser lançados na índia como Xiaomi 11i e o Xiaomi 11i Hypercharge (não confundir com o Mi 11i) na próxima quinta-feira (30).

Ontem, a Xiaomi apresentou oficialmente a sua nova linha Xiaomi 12. Durante o evento, mais detalhes da MIUI 13 também foram revelados.

Veja tambm

O Redmi Note 11 ainda no est disponvel nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar .





Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*