Vivo Y75 5G: celular ganha renders, ter Dimensity 700 e chega no final do ms


Atualização (24/1/2022) – HA

Enquanto a vivo faz os preparativos para lançar um novo intermediário no mercado indiano, os informantes trazem mais dados sobre o aparelho. No caso, é o vivo Y75 5G, que deve chegar no final deste mês e acaba de ganhar renders vazados por Ishan Agarwal ao site MySmartPrice.

As imagens revelam o design simples do aparelho — tela com entalhe em forma de gota e módulo de três câmeras dispostas verticalmente no canto superior esquerdo da traseira —, bem como adiantam as cores do dispositivo — aurora e preto. A primeira opção, em particular tem um acabamento com gradiente entre azul e rosa.

Além disso, a lateral direita traz os botões de volume e energia, enquanto a parte inferior oferece o conector de aúdio de 3,5mm, além da porta de carregamento e alto-falante. Espera-se que o bandeja para cartão SIM e o microfone secundário fiquem na borda superior.

À parte o design revelado, o celular deve ter algumas especificações como a plataforma Dimensity 700, tecnologia de RAM virtual, bem como bateria de 5.000 mAh e sensor principal de 50 MP.

E você, o que está achando do novo aparelho da chinesa? Deixe seu comentário!

Atualização (21/1/2022) – HA

A vivo é uma das empresas que tem maior atuação no mercado indiano, e de lá vêm alguns dos principais rumores do próximo aparelho econômico da marca, que deve chegar ainda esse mês — o vivo Y75 5G. Segundo o portal 91mobiles em rumores publicados nesta sexta (21) adiciona algumas informações em relação a indícios anteriores.

Além de confirmar a presença do chipset MediaTek Dimensity 700, a publicação sugere que ele terá tecnologia de RAM virtual — que aloca até 4 GB do armazenamento para funcionar como memória — à parte das esperadas variantes de 6 GB e 8 GB de RAM. Aponta ainda que é esperado um design elegante e premium.


Como ponto de curiosidade, a atriz de Bollywood Sara Ali Khan será a garota propaganda do aparelho. Os primeiros teasers e anúncios devem chegar logo mais, considerando que resta pouco mais de uma semana para encerrar o mês.

Outras características esperadas são a bateria de 5.000 mAh com carregamento de 18W, três câmeras trasieras com sensor principal de 50 MP e Android 12.

Atualização (19/01/2022) – MR

A vivo se prepara para o lançamento de seu novo telefone da série Y. A companhia lançou alguns celulares recentemente na Índia de baixo custo e intermediários. Na última segunda-feira (17), o vivo Y55 5G foi lançado com chipset Dimensity 700 e câmera tripla de 50 MP.

No final do mês, a vivo pode apresentar um novo telefone intermediário com preço baixo: o vivo Y75 5G.



Vivo Pad tem especifica





Economia e mercado
19 Jan




Vivo X80 Pro Plus ter





Rumores
17 Jan


Entretanto, a companhia não confirmou nenhuma data oficialmente. Fontes do MySmartPrice afirmam que o celular será oficializado no final do mês. É provável que o anúncio ocorra na quarta-feira (26) que vem, de forma discreta.

Nas especificações, o telefone deve vir com um processador Dimensity 700 da MediaTek com suporte para conectividade 5G. Ele virá com um módulo de câmeras triplo na traseira, mas não há detalhes sobre os sensores. Rumores sugerem que ele pode ter uma principal de 50 MP.

O vivo Y75 5G apareceu em diversas certificações e foi listado recentemente no Geekbench. O telefone pode vir com 8 GB de RAM e ter uma variante com 6 GB. Ele deve contar com uma unidade de bateria de 5.000 mAh e suporte para carregamento rápido de 18W.

O telefone intermediário com tecnologia 5G deve vir com sistema operacional FuntouchOS 12 baseado no Android 12 de fábrica.

Na semana passada, o vivo Y21e foi lançado com Snapdragon 680 e câmera de 13 MP.

Texto original – 08/12/2021

A vivo deve lançar mais um smartphone intermediário sob a extensa linha “Y” em breve, conforme sugere uma nova listagem no banco de dados do Geekbench descoberta nesta quarta-feira (08). O vivo Y75 5G, tratado sob o nome técnico “V2142”, teve parte de suas especificações técnicas reveladas pela plataforma.

De acordo com a entrada, o celular será equipado com 8 GB de RAM e o processador MediaTek Dimensity 700, um octa-core que integra dois núcleos de 2,2 GHz e a GPU Mali-G57 MC2, além de habilitar a conectividade 5G. Vale destacar também a presença do Android 12, a versão estável mais recente do sistema operacional do Google.

O Geekbench sugere que o vivo Y75 5G sairá das fábricas chinesas executando o OriginOS Ocean, a nova versão da interface de usuário. As variantes globais devem utilizar o Funtouch OS 12. De qualquer forma, ambas são baseadas no Android 12 e integram novos recursos disponibilizados pelo Google, incluindo elementos visuais do Material You.



Vivo Y55s 5G





Lanamentos
07 Dez




OriginOS Ocean: vivo libera teaser das novidades da interface ap





Software
01 Dez


O dispositivo obteve uma média de 544 pontos em testagem de núcleo único (single-core) e 1.632 pontos em múltiplos núcleos (multi-core) — curiosamente, os números são superiores aos resultados obtidos pelo vivo Y55 5G, testado na plataforma no fim de novembro.

Embora o Geekbench não revele demais informações, presume-se que o vivo Y75 5G terá especificações similares ao vivo Y74s, como uma tela IPS LCD, câmeras duplas ou triplas e bateria de até 5.000 mAh.

O que você acha dos smartphones da vivo? Gostaria de adquirir um dos modelos? Comente!

Veja mais!



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*