Estdio TNT Sports expande acesso para login de operadoras de TV e ganha app no Claro Box TV


Nesta segunda-feira (24), a WarnerMedia ampliou as possibilidades de acesso ao seu serviço de streaming esportivo, Estádio TNT Sports. Agora, é possível acessá-lo por meio do login da sua operadora de TV por assinatura, sem custo adicional.

Estão inclusas na lista as seguintes provedoras: Claro TV (Box, Cabo, DTH e Fibra), DirecTV GO, Oi TV (DTH e Fibra), SKY e Vivo TV (DTH e Fibra). Até então, o Estádio estava acessível apenas em parcerias com planos de banda larga – como a TIM Live – ou por meio da assinatura direta.

Claro Box TV com aplicativo dedicado



Além da expansão do acesso, o Estádio TNT Sports também recebeu um aplicativo dedicado no Claro Box TV. Ao entrar no app, por meio do menu do serviço de televisão via streaming da operadora, o usuário tem a mesma experiência da ferramenta para Smart TVs.

Apesar de incluir o aplicativo para a plataforma, a Claro deixou de fora – ao menos, até o momento – um atalho na grade de programação – no caso, para acesso por meio de um canal específico.

Estdio TNT Sports



O Estádio TNT Sports – antigo EI Plus – poderá ser conferido por um público maior em um momento no qual terá mais eventos para exibir. Entre eles, está o Paulistão Série A2, adquirido no pacote junto com a Série A1 – que será mostrada na HBO Max.

O serviço ainda exibe jogos do Campeonato Chileno, da Liga das Nações da UEFA e das Eliminatórias Europeias para a Copa de 2022. Os jogos da Liga dos Campeões também eram passados ao vivo, porém agora são veiculados apenas na HBO Max em streaming.

Você gostou da expansão de disponibilidade do serviço da TNT Sports? Compartilhe conosco a sua opinião!

Estádio TNT Sports

Desenvolvedor: Esporte Interativo

Grátis – oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*