Lenovo Legion Y90: vdeo teaser mostra resfriamento duplo em ao


Atualização (25/01/22) – JB

O Lenovo Legion Y90 chega ao mercado em fevereiro e hoje a fabricante divulgou um novo teaser onde destaca a capacidade de arrefecimento do seu smartphone. Isso porque ele deve ter duas ventoinhas internas para fazer com que o usuário consiga aproveitar ao máximo a jogatina.

De acordo com a Lenovo, a refrigeração a ar é importante para que esse fluxo consiga expulsar para fora do corpo do smartphone a produção de calor do chipset. Além disso, para que tudo funcione corretamente, o dispositivo também tem uma entrada de ar generosa.

Segundo um executivo da Lenovo, testes internos mostraram que foi possível jogar um game por 20 minutos a 122 fps e a temperatura do smartphone não ultrapassou os 38ºC.

Veja no vídeo abaixo que o Y90 gera um forte fluxo de ar:

O Legion Y90 deve ser lançado oficialmente com processador Snapdragon 8 Gen 1 e ter tela Samsung E4 OLED de 6,92 polegadas. Esse painel deve suportar conteúdo com taxa de atualização de até 144 Hz.

Além de contar com um chipset topo de linha, o Legion Y90 também será o primeiro no mundo a contar com 22 GB de RAM, sendo que 4 GB são virtuais. Outros detalhes importantes incluem a câmera principal de 64 MP, a frontal de 44 MP e o carregamento rápido de 68W.



Lenovo Halo pode ser lan





Economia e mercado
24 Jan




Moto Edge X30 com c





Motorola
21 Jan


Atualização (24/01/2022) – MR



Moto Edge X30 com c





Motorola
21 Jan




Lenovo anuncia notebook 2 em 1 com Windows 11 SE e tablet 10W para uso educacional





Lanamentos
18 Jan


Ele revelou que o Legion Y90 será o primeiro celular a contar com 22 GB de RAM no total, 18 GB de RAM regulares e 4 GB de RAM virtual. O armazenamento interno também impressiona: 640 GB, que combinam duas memórias separadas de 512 GB e 128 GB. Além disso, ele conta com uma plataforma Snapdragon 8 Gen 1.


A tela do celular será de AMOLED E4 da Samsung e terá 6,92 polegadas com taxa de atualização de 144 Hz e de toque de 720 Hz. Para operações regulares e jogos, ele promete um

Para fotos, o Lenovo Legion Y90 terá um sensor OV64A 1/1.32 de 64 MP e um OmniVision de 16 MP na traseira. A frontal terá um sensor GH1 Samsung de 44 MP.

Ele também contará com uma unidade de bateria de 5.600 mAh com suporte para carregamento rápido de 68W. Outros recursos incluem ventoinhas duplas para resfriamento, seis botões voltados para jogos e motor duplo com tecnologia háptica. O telefone mede 176 x 78,8 x 10,5 mm e pesa 268 g. Detalhes sobre a iluminação também foram divulgados anteriormente.

O Lenovo Legion Y90 deve ser lançado em fevereiro.

Na semana passada, a Lenovo anunciou notebook 2 em 1 com Windows 11 SE e tablet 10W para uso educacional.



Lenovo Legion Y700: v





Android
18 Jan




CES 2022: Lenovo anuncia notebooks





Segurana
05 Jan


Atualização (21/01/22) – JB

O Lenovo Legion Y90 está cada vez mais próximo do seu lançamento e informações publicadas nesta semana reforçam que o smartphone deve chegar ao mercado com processador Snapdragon 8 Gen 1.

O chipset deve trabalhar em conjunto com até 18 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno.

Além disso, ele também deve ser anunciado com tela AMOLED de 6,92 polegadas que tem resolução FHD+ e suporte para conteúdo com taxa de atualização de 144 Hz. Segundo rumores, a amostragem de toque será de poderosos 720 Hz.

Quanto a bateria, podemos esperar capacidade de 5.500 mAh e ela deve ter suporte para carregamento rápido de 68W. O sistema operacional provavelmente será o Android 12.

Ainda não há uma data específica para anúncio do Lenovo Legion Y90, mas isso pode mudar ao longo dos próximos dias.




Lenovo anuncia notebook 2 em 1 com Windows 11 SE e tablet 10W para uso educacional





Lanamentos
18 Jan




Lenovo Legion Y700: v





Android
18 Jan


Atualização (11/01/2022) por LL

Ao que parece, estamos nos aproximando do lançamento da nova aposta da Lenovo para o mercado de smartphones gamer. Um aparelho identificado pelo código L71061, supostamente referente ao Legion Y90, acaba de ser certificado no órgão regulador chinês 3C. A documentação confirmou que o dispositivo contará com carregamento rápido de 68W.

De acordo com um teaser recente, o Lenovo Legion Y90 deve contar com visual semelhante ao atual carro-chefe gaming da marca, o Legion Phone Duel 2. Outras especificações previamente reveladas sobre o smartphone incluem resfriamento duplo e iluminação RGB.

Espera-se que o modelo seja equipado com tela E4 AMOLED de 6,92 polegadas e taxa de atualização de 144Hz. Na traseira, o Legion Y90 deve contar com duas câmeras posicionadas logo acima do sistema de resfriamento.

No entanto, segundo relatório do MySmartPrice, o Lenovo L7106 pode na verdade ser uma versão repaginada do Moto Edge X30, que foi lançado no ano passado como o primeiro celular equipado com o chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1.

O modelo da Motorola conta com câmera sob a tela e sistema de dissipação de calor supostamente poderoso, mas que decepcionou ao rodar Genshin Impact.

Se for realmente uma nova versão do Moto Edge X30, é provável que o aparelho venha com Android 12, bateria de 5.000 mAh, tela OLED de 6,7 polegadas com resolução FHD+, câmera frontal com 60 MP em formato de furo e setup com três sensores fotográficos na traseira (50 MP principal + 50 MP ultrawide + 2 MP macro). A Lenovo deve revelar detalhes oficiais em breve.

Quais são as suas expectativas sobre o Lenovo Legion Y90? Conte nos comentários!

A conta oficial da Lenovo Legion na rede social chinesa Weibo lançou um teaser da sua mais nova aposta para o mercado de celulares gamer, o Legion Y90. A partir do vídeo, confirma-se que o telefone terá visual similar ao atual carro-chefe gaming da marca, o Legion Phone Duel 2, lançado no ano passado.

Outros detalhes previamente revelados sobre o smartphone incluem resfriamento duplo e iluminação RGB. O novo teaser mostra a traseira do Legion Y90; a característica que mais chama atenção é o módulo de câmera bem centralizado, ao invés de ser posicionado na parte superior — como na grande maioria dos celulares.

O Legion Y90 deve contar com duas câmeras na traseira, e parece que a Lenovo está usando o módulo para fins adicionais, como ventilações. Há também uma luz RGB em forma de Y, um flash LED e a marca Legion, como aponta relatório do MySmartPrice.

Entretanto, a frente do aparelho é como a maioria dos smartphones comuns, mas sem qualquer entalhe. Em vez disso, a câmera frontal parece estar dentro da moldura superior. O telefone vem com um visor plano, com cantos arredondados. Rumores prévios ainda apontam que o Lenovo Legion Y90 virá com duas portas USB-C: uma na borda esquerda e outra na parte inferior.

Ainda não se sabe muito sobre o hardware do celular, que deve ser apresentado durante a Consumer Eletronic Show (CES) 2022. Espera-se que ele seja equipado com processador Qualcomm Snapdragon 888, LPDDR5 RAM e UFS 3.1. Além disso, o Legion Y90 deve ter uma enorme tela Samsung E4 HDDR AMOLED de 6,92 polegadas com taxa de atualização de 144Hz e taxa de amostragem por toque de 720Hz.

Quais são as suas expectativas sobre o Lenovo Legion Y90? Conte nos comentários!

Já vimos que a Lenovo revelou alguns detalhes do Legion Y90 que será anunciado durante a CES 2022 e hoje a fabricante publicou uma imagem no Weibo mostrando mais elementos do design do celular focado em jogos que ainda terá iluminação RGB na traseira.



Lenovo sugere que Legion Y7000P de 2022 ser





Rumores
29 Dez




Motorola Razr 3? Lenovo confirma que fabricante j





Motorola
24 Dez


Como você pode ver abaixo, o smartphone revelado na imagem não tem muitos detalhes evidenciados, mas é possível notar que ele tem o clássico Y da série iluminado em degradê RGB que lembra muito o Legion Phone Duel 2.


A imagem também mostra que o Lenovo Legion Y90 terá uma leve protuberância no centro da sua traseira para acomodar o sistema de resfriamento duplo, o que pode ainda tornar o dispositivo mais ergonômico de se segurar na horizontal durante jogos.



Moto Edge X30: Lenovo revela mais detalhes do sistema de dissipa





Motorola
10 Dez




Lenovo Legion Pad surge em novas imagens que mostram tela de 8", alto-falantes da JBL e mais





Rumores
15 Dez


O Lenovo Legion Y90 ainda deve ter uma tela AMOLED E4 da Samsung com 6,92 polegadas e 144Hz. Rumores ainda dizem que o smartphone utilizará um processador Snapdragon 888 emparelhado com memória RAM LPDDR5 e armazenamento interno UFS 3.1 para garantir maior eficiência ao jogar e executar tarefas pesadas.



Lenovo lan





Lanamentos
25 Nov




Lenovo anuncia notebook gamer Legion Y9000K 2021 com tela mini-LED, NVIDIA RTX 30 e mais





Lanamentos
26 Out


A companhia não revelou todas as especificações, mas deu detalhes interessantes da tela do Legion Y90 através da rede social Weibo.

O celular contará com uma tela AMOLED de 6,92 polegadas, taxa de atualização variável de 144 Hz e de toque de 720 Hz, além de suporte a HDR. Ele também virá com um sistema de resfriamento duplo, com duas ventoinhas, que promete manter o desempenho estável durante longo tempo de jogo.

A Lenovo não entrou em detalhes desse sistema duplo, mas um funcionário da companhia compartilhou uma captura de tela no Weibo que mostra que o Legion Y90 continuará a rodar jogos a 120 fps e ficará em temperatura normal com mais de meia hora jogando.

Ela também terá um sistema de taxa de atualização inteligente que mudará entre 60 Hz e 120 Hz conforme a necessidade do usuário. Isso promete trazer mais economia a bateria.

A Lenovo conta com uma linha de dispositivos focado no público gamer, chamada Legion. Os telefones anteriores são o Legion Phone Duel e o Legion Phone Duel 2 .

No final de novembro, a Lenovo lançou no Brasil o notebook gamer Legion Slim 7 no Brasil com AMD Ryzen e GPU NVIDIA RTX 30.

O celular será apresentado oficialmente no dia primeiro de janeiro de 2022.

Veja tambm





Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*