Realme 9 Pro Plus tem chipset confirmado em teste no Geekbench


Atualização (25/01/22) – JB

A linha realme 9 está sendo preparada para o mercado indiano e hoje o modelo realme 9 Pro Plus acabou tendo o seu processador confirmado pela plataforma Geekbench.

De acordo com o teste de benchmark, o smartphone será lançado com chipset MediaTek Dimensity 920. Além disso, ele deve trabalhar em conjunto com 8 GB de RAM e Android 12 nativo.

O conjunto conseguiu marcar 818 pontos no teste single-core e 2324 no multi-core.

Cabe lembrar que o realme 9 Pro Plus também contará com tela AMOLED de 6,43 polegadas, câmera principal de 50 MP da Sony, bateria de 4.500 mAh e suporte para carregamento rápido de 65W.



Realme X50 Pro: usu





Software
25 Jan




Realme 9 Pro tem pre





Economia e mercado
24 Jan


Atualização (20/01/22) – JB

Após o realme 9i, agora é chegada a vez da fabricante chinesa acelerar o cronograma de lançamento do modelo 9 Pro Plus. Segundo informações vazadas pelo OnLeaks, esse será o aparelho mais completo e poderoso da família.

Por isso, devemos esperar tela AMOLED de 6,43 polegadas com resolução FHD+ e taxa de atualização de até 120 Hz. Ao observar uma renderização vazada hoje (20), também é possível perceber que esse painel será plano e terá poucas bordas.

Quando o assunto é poder de processamento, o realme 9 Pro Plus deve ser anunciado com processador MediaTek Dimensity 920. O chipset estará disponível em modelos com 6 GB ou 8 GB de RAM, além de 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno.

Veja mais uma renderização vazada:

Para garantir boas fotos, o realme 9 Pro Plus será vendido com câmera principal de 50 MP, sendo que também há um sensor ultrawide de 8 MP e macro com mais 2 MP. Para selfies, o usuário contará com a lente de 16 MP dentro de um furo frontal.

Por fim, a autonomia é garantida pela bateria de 4.500 mAh e ela suportará carregamento rápido de 50W. O sistema operacional é o Android 12 e fontes indianas indicam que o lançamento do aparelho acontece em fevereiro, mesmo que a realme não se pronuncie sobre os vazamentos.



MacBook Pro 14 com M1 Pro: um modelo realmente feito para profissionais? | An





Curiosidade
19 Jan




Realme GT Neo 3 pode ser lan





Rumores
19 Jan


Atualização (4/1/2022) – HA

O designer Yash Purohit e o informante Abhishek Yadav uniram forças — um pela habilidade técnica, outro pelas informações em primeira mão — e publicaram nesta terça (4) uma renderização do vindouro realme 9 Pro Plus. Após receber certificações, agora podemos antever como deve ser o visual do aparelho, que aqui aparece na cor roxa.

De acordo com a imagem, o Realme 9 Pro Plus terá um tela com câmera perfurada e bordas finas, mesmo na parte inferior, e uma saída de áudio na parte superior.



Realme 9i tem imagens e especifica





Lanamentos
03 Jan




Batendo de frente: Lava oferece um Agni 5G gr





Economia e mercado
03 Jan


Há ainda um módulo com três sensores e um flash LED na parte traseira, agrupados no formato quadrado, em uma disposição que remete ao iPhone 13 Pro. Os botões de energia e volume ficam do lado direito.

O realme 9 Pro e o 9 Pro Plus devem chegar até fevereiro, respectivamente, com as plataformas MediaTek Dimensity 810 e Dimensity 920.

Atualização (20/12/2021) – HA

Depois de aparecer em algumas certificações, foi a vez do realme 9 Pro Plus pintar no banco de dados de câmera FV5, que trouxe detalhes específicos dos seus sensor traseiros e frontais, com o número de modelo RMX3393.

Como é possível ver nos prints, o aparelho deve ter um sensor traseiro de 12,6 MP com abertura f/1.8, além de um campo de visão horizontal de 72,4º e um campo de visão vertical de 57,6º.

O sensor principal também vai oferecer estabilização eletrônica e foco manual. A faixa ISO varia entre 100 e 6400. A faixa de exposição seria entre 1/10.000 a 32 segundos, de acordo com a listagem.

Já quanto à câmera selfie, há um sensor de 4 MP com abertura f/2.5, para um campo de visão horizontal de 67º e um campo de visão vertical de 52,9º. Ele também traz a estabilização eletrônica e a mesma gama de ISO, com faixa de exposição de 1/10.000 a 1/2 segundo.

Não há informações, porém, sobre os outros sensores auxiliares do aparelho. Mas deve faltar pouco para sabermos mais detalhes sobre o aparelho, previsto para chegar no começo de 2022, senão até já em janeiro.

Atualização (30/11/2021) – EB

O realme 9 Pro Pls já recebeu sua primeira certificação IMEI em outubro e agora mais uma documentação listou este aparelho da linha, indicando que o seu lançamento que deve ocorrer realmente no início de 2022. Veja agora o que esperar do topo de linha da realme.



Realme GT 2 Pro: vaza imagem e specs do aparelho, com design que remete ao Nexus 6P





Rumores
29 Nov




Realme GT 2 Pro ganha previs





Rumores
29 Nov


A certificação foi indicada pelo leaker Mukul Sharma, que identificou o modelo número RMX3392, que deve ser uma variante do modelo RMX3393 que já passou pelo banco de dados IMEI, na Comissão Econômica Da Eurásia (CEE) e agora acaba de ser listado pela BIS na Índia.

É esperado que este modelo seja a variante indiana do realme 9 Pro Plus, enquanto que o RMX3393 seja o realme 9 Pro Plus para outros mercados. O realme 9 Pro Plus deve ser o mais poderoso da linha com Snapdragon 870, até 12GB de RAM e 256GB de armazenamento.



Realme 9i e 9 Pro Plus s





Economia e mercado
30 Dez




Realme 9 Pro tem pre





Economia e mercado
24 Jan


Além deste, a realme deve apresentar outros modelos no início de 2022 como o realme 9, 9i, realme 9 Pro e 9 Pro Plus que estamos citando hoje.

Falando em lançamentos, a realme deve apresentar o realme GT 2 Pro em breve, o smartphone já deve renders vazadas lembrando o Nexus 6P. De qualquer forma, esperamos que mais informações sobre todos estes modelos sejam reveladas em breve.

A família realme 9 só deve ser lançada oficialmente em 2022, mas as primeiras certificações dos aparelhos já começaram a surgir. Neste fim de semana, alguns canais de vazamentos revelaram que o realme 9 Pro Plus acabou de passar pelo banco de dados IMEI.

De acordo com a ficha disponível, o smartphone deve carregar a numeração RMX3393 e ele muito provavelmente será o dispositivo mais poderoso da linha. No entanto, como era de se esperar, ainda não há qualquer informação relevante sobre as especificações do realme 9 Pro Plus.

A linha realme 9 deve ser apresentada ao mundo no primeiro trimestre de 2022 e deve ter como grande destaque a conexão 5G e a evolução contínua no campo do hardware.



Realme Pad tem pre





Rumores
22 Out




Realme GT 5G ganha programa de testes para realme UI 3.0





Segurana
20 Out


Por mais que ainda seja muito cedo para especular, a aposta do mercado é de que o realme 9 Pro Plus seja oficializado com tela AMOLED e processador Snapdragon 870.

O chipset deve trabalhar em conjunto com 8 GB ou 12 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno.

Assim como o seu antecessor, o realme 9 Pro Plus também pode adotar o uso da câmera principal de 108 MP, além de entregar outras melhorias nos demais sensores.

Por enquanto, a realme não se manifesta oficialmente sobre o vazamento de informações dos novos integrantes da linha realme 9, mas tudo indica que mais detalhes devem surgir ao longo das próximas semanas.

Veja mais





Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*