Ultra flagship?! OnePlus deve lanar smartphone poderoso no 2 semestre


O ano mal começou e as empresas já estão correndo atrás dos seus aparelhos mais avançados para lançamento no final do ano. Naturalmente, é um momento-chave para deixar tudo pronto para ter um lançamento confortável daqui há um bom par de meses — e a OnePlus está entre essas marcas. Ao que aponta o informante Yogesh Brar no Twitter nesta terça (25), vem um “ultra flagship” por aí, que já está passando por testes de validação de engenharia (EVT).

Esse dispositivo deve estar marcado para o segundo semestre do ano, e pode emprestar o processador de imagens MariSilicon da OPPO — que também estará no Find X5 Pro, o próximo top-de-linha dessa empresa. Da mesma forma, o aparelho deve receber as lentes Hasselblad, assim como alguns aparelhos da OnePlus, indicando essa aproximação entre as fabricantes.

O informante não dá muitas certezas ou direções de quais serão as exclusividade desse potente aparelho, mas, como o que foi dito, podemos supor que tenha um foco em fotografia ainda maior que o OnePlus 10 Pro. Esse celular, porém, ainda nem teve seu lançamento global, que pode ocorrer em março.

E você, o que quer ver nesse “ultra flagship” da marca? Deixe seu comentário!

O OnePlus 10 Pro ainda no est disponvel nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar .





Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*