Vem a! Crysis 4 confirmado com teaser oficial, assista


Depois de lançar remasterizações dos jogos originais da franquia Crysis, o próximo projeto da Crytek acabou surgindo na internet através de um deslize cometido pela própria empresa.

Através de um post na rede social chinesa BiliBili, a Crytek China acabou revelando o lançamento de Crysis 4, mas parece que ela “queimou a largada” antes das demais divisões da empresa.

Acompanhado de uma imagem do jogo, o post da Crytek China dizia o seguinte:

Xiao C apresenta um presente para o Ano Novo do Tigre ~Faça um retorno e o tigre crescerá mais forte! O projeto “Crysis 4” está confirmado, abrindo um novo campo de batalha nano! Siga a nossa conta oficial e continuaremos te atualizando com notícias e comentando sobre nossas expectativas para o futuro.

Pouco depois, a empresa confirmou o jogo oficialmente através de um teaser bem enigmático, que mostra apenas partículas de nanotecnologia formando o número 4.

Vale lembrar que os gráficos sempre foram um ponto polêmico nos jogos anteriores da franquia, já que exigiam máquinas extremamente poderosas para rodarem de forma aceitável. Será que a Crytek vai continuar seguindo essa linha ou vai lançar um jogo mais “acessível”?

Por enquanto, ainda não há previsão para quais plataformas o jogo estará disponível ou quando ele será lançado, por isso, fique ligado aqui no TC para novas atualizações.



Source link

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*